Seja bem vindo.

Novo email para contato:


PORISSOQVCASAR@YAHOO.COM.BR





quarta-feira, 9 de maio de 2012

Direitos autorais

Olá a todos!
Acontece o seguinte, queridos....Não sou de ficar por aí investigando a vida de ninguem, e tenho um péssimo defeito. Ainda acredito no ser humano. Tendo isso esclarecido, venho aqui deixar expresso minha raiva , pois por várias vezes, envio artes digitais prontas ou semi acabadas, para aprovação dos clientes. Alguns deles, estão usando minhas artes , ou repassando para quem sabe manipula-las . E acabo que perco o cliente e a arte. Saibam que existe a lei de direitos autorais, e que não pensarei  duas vezes, a partir de agora , em coloca-la em prática.
Também informo, que agora, só enviarei a arte , depois de fecharmos  a encomenda e mediante sinal de 40 % em todos os trabalhos.
Aos que não se enquadram nessa categoria, peço um milhão de desculpas.....mas vou falar viu!
Estou muito chateada.....
Pronto, falei.....!
Bjs

Um comentário:

  1. Poxa amiga,
    estou chocada com isso !!
    Quem não tem competência que não se estabeleça !!
    Vc esta certissima, infelizmente os bons pagam pelos maus....mais que assim seja !!
    Estamos junto !!
    bjs

    ResponderExcluir